• Banner2
  • Banner 5
  • Banner 7

Destinos Internacionais

Jamaica

Conhecida pelo rum, pela filosofia rastafári, pela música de Bob Marley ou pelos resorts de luxo, a Jamaica é uma ilha em que o tempo passa tranquilo e lentamente. Terra de cores quentes e sempre presentes, exibe uma vegetação exuberante, praias paradisíacas, cachoeiras e mananciais minerais com poderes curativos. Em todos os cantos, a Jamaica oferece lugares espetaculares, que ficam ainda mais simpáticos com o sorriso dos moradores e o famoso jargão "no problem".

Machu Picchu

Na lista das sete novas maravilhas do mundo, Machu Picchu é um daqueles lugares que merecem ser visitados ao menos uma vez na vida. Machu Picchu está encravada na área mais inacessível dos Andes, escondida dentro da floresta tropical a 2.400 metros de altitude. Além do visual inesquecível, a viagem rende passeios de trem, trilhas e visitas a templos construídos pelos incas. Programe-se e aproveite a viagem!

Nova Zelândia

Vulcões, praias, picos nevados, lagos de águas quentes e cidades bem desenvolvidas fazem da Nova Zelândia excelente opção para viagens longas ou curtas. Lá podemos praticar os mais diversos esportes: rafting, escalada, trekking, canoagem, rapel e até o famoso bungee jump! A cidade de Auckland está localizada na ilha do norte que é a mais populosa e bem desenvolvida. Já na ilha do sul, encontramos a cidade de Queenstown que é conhecida por ser a cidade dos esportes de aventura.

Tahiti

Portão de entrada e maior ilha da Polinésia Francesa, o Tahiti é um verdadeiro paraíso tropical, com mar de vários tons de azul em contraste com as areias claras e o verde das matas. O clima é perfeito, as águas tranquilas, as montanhas possuem vegetação exuberante e o mar é como um gigantesco aquário, onde corais e peixes estão sempre visíveis. É o destino dos sonhos de casais em lua de mel, de mergulhadores e de surfistas.

Tailândia

A Tailândia atrai milhares de turistas do mundo inteiro que procuram cultura, paisagens espetaculares, exotismo e uma gastronomia única. Deixe-se levar pelo fascínio da cultura tailandesa, pelas suas praias paradisíacas, montanhas e florestas exuberantes e pela hospitalidade do povo tailandês. Desde mochileiros que preferem campings a milionários que se hospedam em luxuosos resorts, a Tailândia recebe bem todas as tribos.