• Banner2
  • Banner 5
  • Banner 7

Destinos Nacionais

Chapada Diamantina

A Chapada Diamantina surpreende pela imponência e diversidade de atrativos. A região apresenta uma das paisagens mais deslumbrantes do país, com imensos platôs, cachoeiras, grutas profundas, rios subterrâneos, lagoas cristalinas, além da diversidade de fauna e flora. Além dos cenários naturais, a estrutura é das mais preparadas para o turismo com bons hotéis e restaurantes gostosos. O Vale do Paty é o mais cênico trekking do país, sendo o queridinho dos aventureiros.

Fernando de Noronha

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do país. Prepare-se para conhecer as belezas inesquecíveis da Baía do Sancho, da Baía do Porcos e da Praia do Leão. Inesquecível também é mergulhar com tartarugas marinhas, navegar lado a lado com golfinhos, observar o pôr do sol a partir das praias do Cachorro, do Meio ou do mirante do Boldró.

Itacaré

A cidade de Itacaré oferece inúmeros passeios e paisagens de grande beleza natural. É cercada pela Mata Atlântica, com praias de areias brancas, mar azul, rios e cachoeiras. Além de trilhas na mata e praias desertas, passeios de barcos pelo rio de Contas nos apresentam belos manguezais e graciosas cachoeiras. Tudo isso com a boa culinária, boa música e a simpatia baiana.

Península de Maraú

Fugindo do tradicional circuito turístico baiano, a Península do Maraú, localizada entre Salvador e Ilhéus, ainda se encontra preservada e pouco conhecida, graças ao difícil acesso. A península apresenta praias desertas e lagoas de água doce em seu interior, uma região ideal para quem busca tranquilidade e paisagens naturais mais selvagens.

 

 

 

***CONSULTE TAMBÉM ABROLHOS, BONITO, CHAPADA DAS MESAS, JERICOACOARA, LENÇÓIS MARANHENSES ENTRE OUTROS.***